FANDOM

Tamara
Tamara
Informações Biográficas
Nome Verdadeiro Tamara
Ocupação Moradora de Rua
Fica em Gotham City
Afiliações Pais falecidos
Batman
Descrição Física
Cor dos Cabelos Castanhos
Cor dos Olhos Azuis
Altura Cerca de 1.50 m
Informações de Jogo
Aparece em Batman: Origens do Arkham
Primeira Aparição Batman: Origens do Arkham
(2014)

Tamara era uma moradora de rua que foi testemunha da morte de seus pais durante o tiroteio no Beacon Hotel entre o Máscara Negra e o Pinguim. Ela foi salva graças ao vigilante Batman, que a protegeu durante o ataque.

Relatório de incidentesEditar

Tamara e seus pais eram moradores de rua. Provavelmente viviam perto da região do Beacon Hotel.

Incidente de Origens do ArkhamEditar

Quando Batman foi ao Beacon Hotel seguindo uma pista do envolvimento de Branden com Máscara Negra, ele encontrou Tamara e sua família se escondendo nas sombras enquanto o lugar estava completamente destruído. Ao perceber que o Pinguim preparou uma armadilha para Sionis, um tiroteio começou e o vigilante teve que decidir entre levar a família de Tamara a um local seguro ou lutar contra os capangas do Pinguim e abrir caminho.

Batman tentou levá-los a um buraco na parede onde ele acreditava levar a um lugar seguro, porém um dos homens do Pinguim estava esperando Sionis passar por lá. Batman foi obrigado a lutar contra ele, e o tiroteio dos criminosos terminou com uma explosão que matou os pais de Tamara. Batman viu nela a mesma situação que ele se encontrou anos atrás, e lhe deu um abraço para consolá-la.

Batman planou até os homens do Máscara Negra enquanto a família de Tamara tetava fugir. No entanto, as balas que seriam para Batman pegou nos pais da garota, e Batman se viu culpado por isso. Ele voltou até a garotinha e a levou para fora, com os corpos de seus pais entregues a ambulância.

CuriosidadesEditar

  • Caso você escolha investigar Arnold Flass no início da história, Batman nunca passará no Beacon Hotel, ou seja, nunca conhecerá Tamara.
    • Mesmo assim, é possível que o tiroteio no hotel ainda tenha acontecido, porém sem a presença de Batman.
    • Isso poderia resultar em diversas alternativas, como Tamara morrer ou seus pais sobreviverem, porém é tudo especulação, já que nada é citado ao investigar Flass.