FANDOM

Batman: Arkham City possui uma grande seleção e variedade de personagens, alguns deles foram criados especificamente para o jogo, enquanto outros foram criados nos quadrinhos originais e foram adaptados para o jogo.

Aqui está uma lista de personagens que apareceram no jogo ou foram mencionados/referenciados, e também aqueles que apareceram na DLC A Vingança da Arlequina.

Personagens da História PrincipalEditar

Personagens centraisEditar

Personagens centrais são aqueles que são essenciais e muito importantes para a história principal do jogo, e os incidentes de Arkham City provavelmente nem aconteceriam sem eles.

Personagens importantesEditar

Personagens importantes são aqueles que são relevantes e importantes para a história, mas não são tão relevantes quanto os personagens centrais.

Personagens de apoioEditar

Personagens de apoio são aqueles com níveis mais baixos de relevância na história, mas ainda possuem um papel a cumprir.

Personagens menoresEditar

Personagens menores são aqueles que tem pouca a nenhuma relevância na história, sendo encontrados poucas ou apenas uma vez no jogo inteiro.

Personagens das Missões SecundáriasEditar

Personagens encontrados em Missões Secundárias ao longo de Arkham City.

Tiro no EscuroEditar

Enigmas do CharadaEditar

Aliança FrágilEditar

Assassino das LigaçõesEditar

Ladrão de IdentidadeEditar

Coração de GeloEditar

Festa do CháEditar

Vigilante nas AlasEditar

Personagens mencionados/referenciadosEditar

Personagens que não aparecerão fisicamente no jogo, mas foram mencionados ou referenciados ao longo do jogo.

Personagens de A Vingança da ArlequinaEditar