FANDOM

Batman: Arkham Asylum possui uma grande seleção de personagens, alguns criados especificamente para o jogo, e outros já existentes desde os quadrinhos.

Aqui está uma lista de personagens que apareceram no jogo ou foram mencionados/referenciados.

PersonagensEditar

Personagens centraisEditar

Personagens centrais são aqueles que são essenciais e muito importantes para a história e o enredo do jogo, e sem eles, os incidentes de Arkham Asylum provavelmente nem aconteceriam.

Personagens importantesEditar

Personagens importantes são aqueles importantes e relevantes na história, mas não tão importantes como os personagens centrais.

Personagens de apoioEditar

Personagens de apoio são aqueles com níveis baixos de relevância na história, mas ainda possuem algum papel relevante a cumprir.

Personagens menoresEditar

Personagens menores são aqueles que possuem pequena a nenhuma relevância na história. A maioria deles são apenas membros da segurança do asilo ou da equipe médica-psiquiátrica do asilo.

Personagens mencionadosEditar

Personagens mencionados/referenciados são aqueles que não fazem nenhuma aparição física no jogo, mas são mencionados em charadas, documentos, missões ou lugares específicos na ilha.

Veja tambémEditar