FANDOM

5mk2sp

Batman segurando a lista.

A lista de convidados para a festa do Coringa foi uma lista de internos do Arkham Asylum que o Coringa planejava "convidar" para ajudar ele em seus planos para derrubar o Batman e dominar Arkham durante os eventos de Batman: Arkham Asylum, e então para a festa final dele, que depois é revelado que seu verdadeiro plano era que apenas o Batman comparecesse a festa final, pois todos os outros já estariam derrotados pelo vigilante, o que no final foi verdade.

Após ele derrotar a Arlequina na encarceração extrema de alta-segurança na Penitenciaria da ilha, Batman recuperou a lista dela. No papel da lista, Arlequina fez rabiscos dela e o Coringa se apaixonando e do tumulo quebrado do Batman. Vários nomes marcados na lista estavam com rostos carrancudos irritados, e essas estavam riscadas, enquanto outras tinham rostos sorridentes felizes, e essas não estavam riscadas.

Quando Batman perguntou a Arlequina o que os rostos significavam, ela disse para ele descobrir sozinho.

Os convidados da lista não eram nenhum dos aliados de verdade do Coringa do Asilo, pois o Crocodilo não cumpriu nenhum papel na dominação do Asilo, o Cara-de-Barro ficou encarcerado pelo jogo todo e Luke Oliver também. Se a lista fosse dos aliados verdadeiros do Coringa, seria: Arlequina, Espantalho, Frank Boles, Victor Zsasz e o Bane, com outros que foram aliados temporários sendo a Hera Venenosa e outros que não tiveram nenhuma relação sendo o Charada.

Lista de convidadosEditar

CuriosidadesEditar

  • Ainda é desconhecida o motivo da emoção dos rostos, mas uma explicação possível é que os marcados com um rosto irritado são aqueles que não apareceram no jogo e os marcados com rostos sorridentes são aqueles que apareceram.

NavegaçãoEditar