FANDOM

Para ver a real identidade de Lester, veja Bruce Wayne.
Para ver a identidade de vigilante de Bruce, veja Batman.

Arkhamlogo

ALERTA DE SEGURANÇA

Para esta wiki ser mais informativa, os artigos a seguir contém spoilers, ou seja, leia por sua conta própria e riscos.

Lester Kurtz
Lester
Informações Biográficas
Nome Verdadeiro Bruce Wayne
Ocupação Criminoso
(disfarce)
Combatente do crime
Fica em Gotham City
Afiliações Coringa
(antigamente)
Gangue do Coringa
(antigamente)
Pinguim
(antigamente)
Homens do Pinguim
(antigamente)
Descrição Física
Cor dos Cabelos Castanhos
Cor dos Olhos Castanhos
Informações de Jogo
Aparece em Batman: Arkham City
Primeira Aparição Batman: Arkham City #3
(2011)

Lester Kurtz foi um dos vários disfarces que Bruce Wayne usou em sua jornada no combate ao crime. Com a ajuda de Oráculo, Bruce burlou a recém-aberta Arkham City, cujo o sistema de segurança ainda estava em teste, e usou o disfarce de Lester para investigar o que estava acontecendo entre o Pinguim e o Coringa.

Relatório de incidentesEditar

Incidente dos Quadrinhos de Arkham CityEditar

Para poder investigar mais perto as intrigas que estavam ocorrendo na nova Arkham City, ele aproveitou uma brecha na segurança e criou a identidade de "Lester Kurtz" para se "enturmar" entre os internos.

Ele soube das recentes brigas do Coringa e Pinguim, e decidiu ver mais de perto, entrando na gangue de cada um. Após fazer uma bizarra iniciação com o Coringa, Kurtz foi atrás da gangue do Pinguim, que o aceitou sem problema nenhum. O criminoso o mandou para sua primeira missão logo de cara: roubar armas de fogo da TYGER (como Arkham City havia acabado de ser aberta, eram poucos os que tinham armas de fogo, e o primeiro entre o Pinguim ou Coringa que as adquirisse, iria ter maior controle na cidade). Lester liderou a equipe até o caminhão, e decidiu tentar pegar algumas armas escondidas para diminuir o poder de fogo do Pinguim, mas os homens do Coringa chegaram e reconheceram Lester, que lançou uma granada neles para despistá-los. Essa granada, no entanto, destruiu as armas, que deixou o Pinguim irado. Lester alegou que aquilo foi para salvar seus homens, e o mafioso decidiu lhe dar outra chance, ao mandá-lo liderar uma equipe até a Siderúrgica Sionis para matar o Coringa, mas isso seria no dia seguinte.

Enquanto era escoltado para seu quarto, Lester atacou os homens e tentou fugir de Arkham City, mas Sharp havia acabado de aumentar a segurança, destruindo o barco de Lester e deixando seu único caminho de "ida-e-volta" para Arkham City comprometido. Bruce então se vestiu de Batman e nunca mais usou tal identidade novamente.

Perfil psicológicoEditar

Para poder entrar em Arkham City, Bruce Wayne criou para Lester um passado criminoso, incluindo uma passagem no Asilo Arkham dois anos antes da abertura da nova super-prisão à céu-aberto.

Registro no DCPGCEditar

  • Nome verdadeiro: Lester Kurtz (1489-214)
  • Idade: 39 anos
  • Preso por assalto à mão-armada, agressão grave e roubo de carro

AtributosEditar

  • Perseguidor obsessivo

GaleriaEditar