FANDOM

Guardas do Asilo Arkham
MaskedGuardGrab2
Informações Gerais
Nome do Grupo Guardas do Asilo Arkham
Tipo Guardas de Segurança
Fica em Asilo Arkham
Afiliações Batman
Informação dos Membros
Informações Reais
Aparições Batman: Arkham Asylum

Os guardas e protetores do Asilo Arkham cuidaram da sua segurança e prisioneiros do Manicômio para que não houvesse nenhuma confusão. Eles eram bem equipados, treinados e prontos para quase todo tipo de situação.

Após o motim que o Coringa criou, os guardas de Arkham foram transferidos para Arkham City.

DescriçãoEditar

Após a re-abertura do Asilo Arkham, Quincy Sharp reagrupou um grupo de elite de guardas para cuidarem da segurança do local. Ele juntou os membros no qual ele achava mais confiáveis para cuidar do Manicômio e assim permaneceu em paz por alguns anos.

Relatório de incidentesEditar

Incidente de Arkham AsylumEditar

Após mais uma captura do Palhaço do Crime, Batman o traz de volta ao Asilo, porém ele não sabia que Arlequina e seu namorado haviam planejado tudo, e após se soltar, eles começam um plano de tomar o Asilo e derrotar Batman de uma vez por todas; plano este que estava além dos alcances dos guardas para impedi-lo. Porém Batman consegue detê-lo, o que não é o suficiente, pois Gotham começou a questionar a segurança do local, afinal não era a primeira vez que um criminosos cria um motim dentro de uma prisão, então Quincy Sharp é eleito prefeito de Gotham, e todos os guardas do Arkham e Blackgate foram enviados para a recém-criada Arkham City, um projeto para manter os criminosos presos em uma super-prisão que usa do distrito mais pobre de Gotham como campo de concentração.

Enquanto o Morcego corria pelo Arkham, ele encontrou vários guardas, principalmente no início da tomada pelo Asilo. Quando o Coringa havia acabado de fugir, os guardas tinham um mínimo de controle do lugar. Eles mantiveram sua posição normalmente e alguns conversaram com Batman sobre a situação; porém após um tempo, eles serão substituídos por inimigos hostis, que depois também são substituídos por maníacos do Asilo e finalmente na reta final, os maníacos são substituídos pelas plantas de Hera Venenosa.

CuriosidadesEditar

  • Se o jogador voar perto de um guarda sem ele perceber que você está vindo, ao pousar ele irá se assustar.
  • Os guardas carregam consigo as mesmas armas que os criminosos usam, mas durante o jogo, poucos conflitos reais acontecem na presença do jogador, dificultando saber se eles matam ou não criminosos que os atacam.