FANDOM

Conteúdos para Download são os DLCs (Pacotes adicionais comprados separadamente) que o jogador pode comprar e baixar em Batman: Arkham Knight. Os conteúdos para Download do jogo estão listados abaixo.

Batman: Arkham Knight além de ser o jogo com mais conteúdos adicionais, ele contém, assim como Batman: Arkham Origins, um Passe de Temporada (Season Pass) que pode ser comprado para adquirir a maioria dos conteúdos por um preço mais baixo.

Os conteúdos adicionais incluem pacotes de história de heróis e vilões, skins (Bat-Trajes e pinturas para o Batmóvel) e outros.

Conteúdos para DownloadEditar

Batman: Arkham Knight - Passe de Temporada O Passe de Temporada custa R$69,99. Quando lançado, trouxe várias DLCs durante 6 meses, atualmente, caso seja adquirido, o jogador poderá baixá-las quando quiser. Ele inclui os principais pacotes, Temporada de Infâmia, skins para Batman e o Batmóvel, etc.
Header
Uma Questão de Família Jogue como Batgirl e una forças com Robin na tentativa desesperada de salvar seu pai, o Comissário Gordon, do pior dos lunáticos, neste complemento ambientado antes dos eventos de Arkham Asylum.
Amatteroffamily
Pacote da Arlequina Pela primeira vez na série Arkham, assuma o papel da comparsa psicótica do Coringa, a Arlequina, e semeie o caos no Departamento de Polícia de Blüdhaven ao esmagar, destruir e detonar tudo no caminho para salvar uma amiga em grandes apuros.
Harleyquinn
Pacote do Capuz Vermelho Controle o Capuz Vermelho em sua vingança contra o Máscara Negra.
Redhooddlcc
Pacote do Robin, Asa-Noturna e Mulher-Gato Pacote onde o jogador assume Robin, Asa-Noturna e Mulher-Gato em três histórias diferentes contra Pinguim e outros.
Temporada da Infâmia Pacote onde Batman deve enfrentar mais três vilões antes do fim, eles incluem Crocodilo e atê Ra's al Ghul.