FANDOM

Batman: Return To Arkham
Capa
Desenvolvedora
Desenvolvedora Rocksteady Studios
Publicadora Warner Bros. Interactive Entertainment
Lançamento 18 de Outubro de 2016
Informações do Jogo
Gênero Ação-aventura
Investigação
Furtividade
Modo(s) de Jogo Um jogador
Plataformas PlayStation 4
Xbox One
Análises
PlayStation 4 ★★★★★ (5/5)

Batman: Return To Arkham é uma jogo de ação e aventura desenvolvido pela Rocksteady Studios que traz um compilado dos dois primeiros jogos da série Batman: Arkham, Batman: Arkham Asylum e Arkham City, remasterizados para consoles de nova geração, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo traz os mesmos enredos e melhorias gráficas, além de todos os conteúdos para baixar de ambos os jogos estarem disponíveis. Além disso, Batman: Arkham Asylum finalmente teve uma tradução oficial e ambos os jogos estão legendados em português.

JogabilidadeEditar

O jogo mantém a mesma jogabilidade dos jogos anteriores, trazendo momentos de furtividade, combate mano-a-mano e investigativos. Os personagens jogáveis tem seus próprios movimentos e equipamentos únicos. Os usuários do console da Microsoft podem finalmente jogar como o Coringa, recurso que era exclusivo para o PlayStation 3 até então.

Melhorias gráficasEditar

Batman: Return To Arkham traz uma melhoria gráfica imensa. O jogo conta com mais polígonos e menos quedas de quadros, além de uma imagem mais limpa e no caso de Arkham Asylum, rostos mais expressivos. Suas texturas principalmente foram retrabalhadas, usando algo mais definido. As luzes são mais claras e densas, causando um belo efeito especialmente em cutscenes. Alguns modelos de personagem foram retrabalhados, como Hugo Strange, que tem uma barba maior e um óculos mais escuro.

Edições EspeciaisEditar

Bundle jogo + filme Assalto em ArkhamEditar

BundleRTA

Foto do bundle de Return To Arkham + o filme Batman: Ataque ao Arkham.

Um bundle com o jogo mais o filme Batman: Assalto em Arkham foi lançado no mesmo ano. Ele traz a versão blu-ray da animação com comentários especiais, além do jogo em si, que contém todos os conteúdos adicionais já lançados para Batman: Arkham Asylum e Arkham City.

GaleriaEditar