FANDOM

Visão Geral

Batman: Arkham VR
BatmanArkhamVR
Desenvolvedora
Desenvolvedora Rocksteady Studios
Publicadora Warner Bros. Interactive Entertainment
DC Comics
Diretor(es) Sefton Hill
Escritor(es) Sefton Hill
Lançamento Outubro de 2016
Informações do Jogo
Gênero Ação e Realidade Virtual
Plataformas PlayStation 4 (VR)
Análises
PlayStation 4 ★★★★☆ (4/5)

Batman: Arkham VR é quinto jogo de super-heróis baseado no personagem Batman da DC Comics pertencente a série Arkham, lançado para PlayStation VR. O jogo é exclusivo deste console e foi saiu em outubro de 2016.

Batman: Arkham VR traz o jogador ao imersivo universo Arkham, adentrando na pele do Cavaleiro das Trevas de uma forma extremamente realista em uma visão em primeira pessoa e a chance de ser o Batman de uma forma que nunca foi mostrada antes.

O enredo do jogo pode ser canônico ou não, se for, se passa entre os eventos de Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight.

EnredoEditar

Para ver o a história completa do jogo, veja Batman: Arkham VR/Enredo.

Batman, em mais uma noite de patrulha comum, encontra Asa Noturna morto, e cabe a ele descobrir quem é o responsável pelo seu assassinato.

ElencoEditar

CuriosidadesEditar

  • O Batman: Arkham VR está disponível apenas para o PlayStation 4, sendo um exclusivo da plataforma.
  • O modelo do Crocodilo pode ser colocado na Mansão Wayne através de um glitch. Seu modelo é o mesmo usado em Batman: Arkham Knight.
  • Existem neste jogo alguns erros de continuidade:
    • A aparência do Crocodilo é um grande erro de continuidade. Aqui é usado seu modelo de personagem em Batman: Arkham Knight, apesar do fato de que Batman não viu sua aparência pós-experimento de Iron Heights até Arkham Knight. Crocodilo deveria então ter a mesma aparência da última vez que encontrou Batman em Arkham City.
    • Outro erro de continuidade está na Batcaverna: ao examinar o Arquivo do Caso de Asilo de Arkham, a luva que injeta Gás do Medo do Espantalho está com o design de Arkham Knight ao invés do de Arkham Asylum.

GaleriaEditar

ImagensEditar

TrailersEditar